sábado, 8 de outubro de 2011

Acho que nem sabia que tinha triceps ou lá o que é esta parte do braço...

Na continuação do 'post' sobre estar cheia de dores dos exercicíos, venho por este meio informar que estou cheeeiiiiaaaaa de dores nas pernas, na barriga (o que só 'prova' que os abdominais que eu fazia não eram suficientes...) e, principalmente, nos braços, mais precisamente nos Triceps ou lá o que é isto. As dores são tantas que só me apetece é estar prostrada e nem vontade de andar de bicicleta me deu...
Fui caminhar mas só porque a nossa amiga canina me ladrou e não parava de saltar à minha volta como que a dizer: "Anda daí! Vamos dar uma volta!". E eu, como coração de manteiga que sou, acedi ao pedido e fui porque "coitada" não tem ido muito à rua desde que fui para o ginásio...
Ai... Até a tossir me dói o corpo...
(...).

Sem comentários: