domingo, 9 de outubro de 2011

Ah e tal, não vou porque me doem os biceps e os triceps e para não exagerar mas...

não me consegui conter e lá fui eu pedalar ainda que realmente me doa o corpo (quase) todo...
Primeiro levantei-me a pensar no que iria cozinhar para o almoço e para o jantar e assim comecei o meu dia, a adiantar as comidas do dia...
Mas depois começou uma vozinha cá dentro a pedir para que fosse pedalar e num instante me vesti e fui... Não andei tanto como da última vez mas também hoje o meu corpo não estava 'folgado' pelo que pedalei o que me apeteceu o que deu um total de 23 quilómetros feitos numa hora e pouco...
Sendo Domigo aventurei-me a ir a maior parte do percurso no meio do 'mato' e é realmente deveras relaxante e inspirador...
Sinto-me outra quando chego a casa.
A bicicleta vicia, que posso eu fazer...
:)

Sem comentários: