segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bem, acho que vou ali adquirir um soutien destes e já volto...

Emagrecer e perder peso é muito bom e tal mas... e há sempre um mas em tudo na nossa vida, para pessoas que nunca foram muito abonadas de peito, como é o meu caso, perdendo peso, vai-se perdendo também assim "qualquer coisa" nessa zona...
Aliás, foi um dos primeiros sítios, em conjunto com a barriga/cintura e braços, onde notei a perda de volume mais rapidamente...
Neste fim-de-semana fui ver as minhas anotações em relação às medidas e constatei que na zona do peito perdi, nada mais, nada menos do que cerca 12/13 cms... Neste momento posso dizer que, no peito, tenho medidas de manequim mas... isso não me deixa (muito) feliz...
Se por um lado consigo abotoar e fechar tudo quanto é casaco e camisas justas, por outro lado, vejo-me ao espelho, e, de lado, começo a achar que estou assim para o "lisa" demais... Então com as blusas de lycra, de ciclismo, é demais, pareço (quase) uma tábua...
E vai daí que ao ver o anúncio deste soutien super push-up (já nem sei se o anúncio é ao soutien ou se é à Irina porque eu que sou mulher também fico quase "embasbacada" a olhar para a 'menina'...), eu que nunca liguei a estas coisas, fiquei cheia de vontade de adquirir um modelito destes a modos que para ver se resulta ou se 'ajuda' quem está a desaparecer de lado como eu...

:|

3 comentários:

Cris disse...

Em prol da auto-estima acho muito bem :-)

Para já não procuro esse, mas também uso soutiens desse tipo porque, tal como tu, não "abundo" nesse aspecto lol

Beijocas.

akombi disse...

Tenho um parecido que comprei na calzedonia são os básicos e só não o deixo de usar pq tem alças que se regulam para as cavas pq é um soutien que me magoa por juntar o peito, é que eu tb não sou mto abonada sou tb muito afastada entre o peito e desde que amamentei durate 6 anos ficou quase tudo chupado, no entanto ainda me sinto bem com o meu aspeto e acho que a gravidade ainda não fez muitas mossas.

Elsa disse...

lol granda post :D epá se precisares mesmo eu posso dar um cadito... LOL
nisso também mudei, usava prolongador e agora não uso e até já os costumo abotoar logo no 1º coiso mas o peito por aki n baixa assim facilmente, umas queixam-se que têm pouco outras é porque é demais lol