sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bem... Estou que nem posso...

Hoje estou que nem posso com algumas partes do meu corpo que as sinto como 'doridas'... Creio que tal se deve ao facto de ter feito novos exercicíos no ginásio, mais puxados por sinal... Sim, é que achava eu que fazia muitos exercicíos e tal mas, tal como previra, forças e equilíbrio é algo que não tenho lá muito desenvolvido...
Vai daí que me farto de transpirar e hoje fiz um exercicío igual ao desta foto sendo que cada peso tinha 3 quilos e da primeira vez que o fiz, entre vontade de rir com receio por cair da bola abaixo (lá está, o equilíbrio é assim a modos que fraquinho...)  e ver os pesos a virem direitinhos à minha testa e imaginar em instantes de segundo que poderiam cair na minha cabeça e que isso seria uma desculpa para "não bater bem da cabeça", só pensava como iria conseguir repetir 15 vezes este movimento por duas vezes...
A verdade é que o fiz mas para o fim já me estava a custar bastante. Três quilos em cada braço, o movimento de flexão e o manter o corpo equilibrado em cima da bola (o que também ajuda a tonificar os glúteos...) fazem com que isto custe, e muito...
Mas... como se costuma dizer... No pain, no gain...

(foto da net)

2 comentários:

Rachel disse...

Eu bem que preciso de uns exercícios, na proxima semana já vou perguntar à médica se já posso ginasticar, porque como fiz cesariana, acho que tenho que ter cuidado. Já recuperei o meu peso inicial, mas tenho 2 barrigas, se aperto elas saiem por todos os lados :-)

Elsa disse...

ontem faltei ao ginásio por causa dessa bola.... era o dia do fitball... naaaaaaa