sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Consulta dos 5 anos marcada...

Glup...! Como é que é?! O meu filho tem marcada a consulta dos 5 anos?!
O meu filho tem um livro de ensino pré escolar para os 5/6 anos?! E adora fazer todas as fichas e atividades na Creche... e em casa...
O meu filho anda a treinar futebol?!
O meu filho mexe no computador com o maior "desenrascanço" do mundo?!
O meu filho joga os jogos do meu telemóvel com o maior à vontade do mundo?!
O meu filho faz tantas outras coisas e parece que foi ontem que nasceu...?
Mas... o meu filho vai fazer 5 anos, uma mão cheia de anos, e ainda me parece algo 'inacreditável'. Nunca pensei que 5 anos passassem tão depressa...
E na verdade o meu filho é o que sempre sonhei, um menino teimoso, de personalidade forte mas também doce, nunca fica sem respostas, contra argumenta sempre, questiona e às vezes até "chateia" mas no fundo eu gosto que seja assim...
E os 5 anos a chegarem...

1 comentário:

Isabel disse...

Podes crer! O tempo voa, e eles crescem a um ritmo alucinante!

E não tarda, temos os nossos filhos na primária... 1º ano! GLUP!

Beijos grandes!