quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Domingos de manhã...

Tento ler enquanto a nossa amiga canina revira tudo à sua volta e o filhote brinca.
Digo tento ler porque é mesmo uma tentativa. Ainda nem vou no final do primeiro parágrafo e já a cadela me "salta para cima", o filhote chama-me para eu o ver, etc. e tal.
Às tantas desisto da leitura e acabo a balouçar e que prazer me dá saltar do baloiço enquanto estou ainda em movimento e quase lá no cimo.
Com o pai a pedalar, ficamos semi sós e estas saídas ao Domingo de manhã são relaxantes. Depois da brincadeira damos um passeio e às tantas o filhote está cansado porque já andou quase 3 quilómetros mas é de pequenino que se habitua a estas 'mexidas'...


- fotos retiradas -

2 comentários:

akombi disse...

o que eu adoro esses momentos, já a leitura tb me fico sempre pelo meio...bom não é só na leitura agora não sei porquê, ou se calhar até sei isto de querer fazer muitas coisas algumas ficam para trás, é que tudo o que iniciou fica a meio.....é peças iniciadas a tricot, é receitas selecionadas e ali vão se amontoando as revistas e nada das receitas...

Isabel disse...

Eu adoro ler, mas curiosamente, fora de casa só leio se for para uma esplanada só com o Rui.

Em casa, adoro estar a ler na sala, com o rebuliço dos miúdos a brincar ali ao pé de mim.

E o ponto alto das minhas leituras é mesmo antes de adormecer. Adoro estar já aconchegada a ler um bom livro.

Um beijinho grande!