sábado, 8 de outubro de 2011

E pronto. Eis parte do nosso fim-de-semana...

Não sei se é para continuar ou não porque há momentos em que acho o meu filho ainda muito imaturo para perceber as implicações dum jogo ou dum joguinho de futebol mas... a verdade é que lhe faz bem.
E com esta nova atividade descobre-se todo um mundo novo à sua volta que eu desconhecia completamente. Para além dos treinos e dos jogos, o futebol arrasta pais, avós, primos, tios, irmãos bebés, irmãos grandes, amigos e outras tantas pessoas que acompanham, que vão ver tudo e que vibram quando os seus petizes fazem algo com mais "jeito"...
Suponho que também eu chegarei a essa fase caso o meu filho continue a querer treinar e a jogar futebol mas, por ora, ainda não vibro nem salto do banco, não dou gritos nem bato palmas... Sinto-me ainda uma espécie de 'zombie' anti futebol e por isso é como se realmente estivesse a engolir sapos ainda que sempre tenha dito que nada tenho contra o futebol enquanto desporto.
Nunca tinha pensado nem ligado às suas "implicações" mesmo em crianças tão pequeninas... Mas a verdade é que as horas em que estamos apenas a assistir passam muito depressa...

- foto retirada -

1 comentário:

akombi disse...

não ligo a desporto mas começo a achar que uma atividade desportiva faz mto bem á criançada, começo a achar que errei em não colocar as minhas filhas numa dessas atividades, ainda vou a tempo, mas o certo é que em parte a insegurança que sentem qd falam em público ( tipo apresentar trabalhos á turma como acontece com a V12)se deve por não estarem habituadas ao público.