quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entre 300 a 400 calorias...

Suponho que tenha sido o que gastei nesta hora de almoço no ginásio. Tendo em conta o tempo limitado que tenho, é bastante bom e apercebo-me agora que ali faço muito mais exercicío do que ao ar livre... Só na passadeira começo a ver a distância e as calorias gastas a passarem e em 15 minutos faço muito mais do que em 45/50 minutos a caminhar e correr ao ar livre...
Para além disso existe outro "fenómeno" que é o de no parque  não conseguir correr grande parte do tempo, talvez devido ao piso íngreme, inclinado e de pedras e areia, e na passadeira no ginásio corro sem me cansar e aí começa o suor a escorrer pela cara, pela cabeça e corpo abaixo...
Em suma, estou a gostar tanto que o tempo passa depressa demais e sabem quem também está a gostar muito desta minha ida para o ginásio? Adivinhem lá...?
Pois, é verdade, a minha mãe (!). É que assim não ando tanto na rua "sozinha", como ela diz, e de noite, e para aí a pedalar no meio do mato podendo aparecer algum maluco do nada. Desde que ando no ginásio que a minha mãe está muito mais tranquila e descansada quanto aos meus exercicíos ao ar livre...

1 comentário:

Elsa disse...

realmente soa melhor esse ginásio do que andares na rua, concordo com a tua mãe, pena só mesmo a parte "natureza" e ar puro mas agora tá a chegar o mau tempo (não sei é bem quando chega lol) e é melhor assim...