terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não sei se este 'raciocínio' tem alguma lógica mas... por causa do "vicío"...

Por causa do "vicío" não trouxe o saco do ginásio... Pensei cá para comigo que depois da 'coça' de ontem, o melhor que tenho a fazer, e para não cair em exageros, é ir ao ginásio três vezes por semana e num dos dias do fim-de-semana ir correr ou pedalar ao ar livre...
Se bem que agora até pondero ir ao ginásio ao Sábado de manhã para poder estar lá sem constrangimentos de horário e poder fazer todos os exercicíos que surtem muito mais efeito do que uma caminhada/corrida no parque. A parte boa do parque é mesmo o ambiente que me rodeia, a companhia da minha amiga canina e o estar completamente sozinha, absorta nos meus pensamentos sem 'interferências'...
A parte da bicicleta ao ar livre é que me "custa" se não pedalar mas logo vejo e no Inverno nunca é possível andar tanto como no resto do ano...
Mas isto tão somente para dizer que afinal devia ter trazido o saco do ginásio porque o stress é tanto que mais valia ir exercitar-me para 'descarregar' a pressão e animar...
Bolas, que isto está difícil...

(foto da net)

Sem comentários: