segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quantos dias faltam para os meus anos?

E esta tem sido a pergunta diária de há uma semana para cá...
Todos os dias o filhote pergunta quantos dias faltam para o seu aniversário e eu este ano, nem sei porquê, mas nem estou numa de grandes 'saudosismos' e pensamentos sobre o que se passou aquando do seu nascimento...
Só sei que por esta altura estava já internada à espera que nascesse por causa da tensão alta que não baixava...
Só sei que passou e passa tudo muito depressa e eu ainda me estou a mentalizar que o meu filho caminha a passos rápidos para ser um rapazinho.
Só sei que o seu sorriso fácil e doce me encanta e seduz todos os dias.
Ao contrário da mãe em criança que mais parecia que o mundo lhe devia tudo e mais alguma coisa, o meu filho sorri com frequência. É um ser humano bem disposto e ri muito. E é nesse instante que os seus olhos abrem num brilho extraordinário e é nesse instante de segundo que sinto a imensidão do amor que tenho por ele, por aquele ser que esteve 39 semanas na minha barriga...
E é ali que vejo e prevejo que nunca haverá amor igual como o que sinto pelo meu filho, por aquele ser que tanto desejei e imaginei...

3 comentários:

Cris disse...

O tempo voa, não é?

A minha já está quase nos 6 aiiii

São o melhor da vida ;-)

Beijocas.

Maraffaada disse...

:'-)))) Por aqui também abundam esses sentimentos de mãe e essas dúvidas de filha! Há uma semana que conta os dias!! Está quaaaaaaaaaaase!!!!!!!

Isabel disse...

Está quase! :-)
Ele deve andar mesmo ansioso!
5 anos... O tempo voa, amiga!
Beijinhos!