terça-feira, 11 de outubro de 2011

Queres uma mensagem mãe?

Ó filho, claro que quero!
É que por mensagem o meu filho quer dizer massagem :P
E sem ninguém o ter ensinado ou indicado qualquer "técnica" eis que pega no meu creme, pede para me deitar e começa a massajar-me as costas. E que bem que me sabem aquelas mãozinhas pequeninas e tão dóceis a espalhar creme na pele.
Acho que a piada maior é a saída do creme do frasco mas pronto, de qualquer forma são massagens que sabem maravilhosamente bem. Às tantas quase adormeço...
Que mãozinhas de ouro tem o meu filho...

4 comentários:

Isabel disse...

:-) Tão fofo!

Beijocas!

Cris disse...

LOL Que querido!!

Eles têm cá umas mãozinhas!! É a doçura de criança :-)

Beijinhos.

akombi disse...

os filhos têm esse poder.

bjs

Elsa disse...

xiii olha que sorte :D