quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tenho um filho teimoso, maroto mas... também 'bondoso'...

Depois do episódio de ontem com a nossa amiga canina, hoje ao acordar a primeira coisa que o filhote fez foi ir ver a sua cara ao espelho. Depois olhou para mim e disse que a cadela já lhe tinha pedido desculpas e que por isso ia ter com ela para lhe pedir desculpas também...
Fiquei sem palavras... A rotina matinal é levantar, casa-de-banho, pequeno-almoço e vestir e hoje foi levantar e ir direitinho à cadela, fez-lhe festas e pediu desculpas... E eu fiquei assim como que enternecida e admirada com a atitude do meu filho. De repente pareceu-me tão crescido, maduro e consciente das suas ações porque isto "saíu-lhe" assim que acordou, sem ninguém ter dito mais nada...
Ver os nosso filhos crescerem e surpreenderem-nos pela positiva é realmente algo gracioso e grandioso...

3 comentários:

SusMar disse...

Que criança fantástica e sensata!!!
Parabéns aos pais pelo futuro adulto consciente que andam a criar!!!
Beijo.

Isabel disse...

Tão querido!!!!
Como eles nos conseguem surpreender... tão bom!
Um beijinho grande!

Elsa disse...

bonito!!