domingo, 2 de outubro de 2011

Tenho um novo desporto ao fim-de-semana em que não me mexo...

É verdade. Tenho um novo desporto ao fim-de-semana que é o ficar sentada nas bancadas a ver o meu filho a treinar ou a aprender a jogar à bola...
Depois das minhas "reticências" iniciais, o filhote parece gostar mesmo e quer continuar a ir e por nós tudo bem porque é desporto, porque tem regras e uma série de implicações que só fazem bem ao seu crescimento físico, emocional e psicológico...
Nunca pensei que um dia iria estar num estádio a observar o meu filho a jogar à bola (ou a tentar, vá, tendo em conta a sua tenra idade...) e os imensos meninos de diversas idades que treinam e praticam desporto noutras classes mais avançadas...
Ainda que seja muito pequeno, parece já ter "aprendido" a dar 'quedas' em campo... Começa cedo pelos vistos...

- fotos retiradas -

3 comentários:

mamã da princesa disse...

Coisas de mãe babada!!!!
Como te compreendo!

Beijinhos grandes

Elsa disse...

ando a pensar nisso já á algum tempo... eles gostam tanto de futebol... mas aki nem sei onde me dirigir :s

Lilly disse...

eheheheh

olha o fiteiro :D :D

fazes bem. os meus dois tb já andam há muito tempo. alias, o meu rabo já tem calo de tanto estádio/pavilhão q já me sentei ;)