quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma mão cheia de anos...

E o dia chegou.
O filhote acordou e eu comecei a cantar-lhe os parabéns e por momentos tive vontade de choramingar...
O meu filho já tem 5 anos, sim, porque nasceu à meia noite e meia e por isso a esta hora já respirava fora da barriga da mãe...
Cinco anos... Ainda me estou a mentalizar...
Muitos parabéns filho, adoro-te sempre e para sempre. És o melhor que a vida me deu, és o sentido da minha vida e da minha felicidade. És a minha força...
5 anos...

(foto da net)

16 comentários:

Gambozina disse...

Muitos parabéns!!! Que tenham um dia excelente e cheio de mimos.

(O tempo passa tão depressa! Isto quer dizer que já te sigo há cerca de 6 anos, quando ainda eras só "mãedrasta". Xiii! Estou a ficar velha.)

Dear Daisy disse...

Muitos parabéns!!!
Que sejam muito felizes, ele e os papás!
Beijinhos :)

Cris disse...

Muitos parabéns ao teu pequeno.

Desejos de um dia muito feliz cheio de coisas boas.

Parabéns também a ti :-)

Beijos.

Isabel disse...

PARABÉNS!!!!!!

5 ANOS!!!! Uma mão cheia de anos!

Um dia MUITO FELIZ, hoje e sempre!

Um enorme beijinho!

Maraffaada disse...

Parabééénnnnsssssssss!!!
Choraminga que eu choramingo contigo! Desde a meia noite que por tudo e por nada me apetece fazê-lo (e já fiz!).
Que este dia seja mágico para o teu escorpiãozinho, que a vida lhe sorria sempre e que haja sempre muita saúde, alegria e felicidade à sua volta!
Beijinho enorme, neste que é o NOSSO dia!!!!!!!!!!!

M João Monteiro disse...

Parabéns para ti e para o teu solzinho, um dia feliz, muitos dias felizes para vocês! Beijinhos! MJ

Sandra e Dinis disse...

Um beijinho grande ao teu filhote ... como é que já são 5 anos!!!

Muitos parabéns nesta data querida

1gota disse...

Parabénnnnnnnnssssss!!!
Que tenham um dia 5*!

(como é que já passaram 5 anos, não é? ainda ontem cabiam nos nossos braços e agora sobram por todos os lados...)


beijinho.

Elsa disse...

Muitos parabéns!!!! Desejos de um dia muito feliz!!!!! Jinhos grandes :)

Carla Isabel disse...

Muitos parabéns ...5 anos!

Valha-nos Deus...ainda me lembro de estar ao telf contigo...num sobe e desce as escadas!

Beijinhos querida!

Carla Isabel disse...

Muitos parabéns ...5 anos!

Valha-nos Deus...ainda me lembro de estar ao telf contigo...num sobe e desce as escadas!

Beijinhos querida!

Hélia disse...

Parabéns ao filhote e aos papás que tb merecem, tudo de bom.
bjs

Cristina disse...

Parabéns ao filhote e à mamã! Muitas felicidades e uma mão cheia de bjos.

mamã da princesa disse...

Parabéns!!!
Muitos Parabéns!!!

Que tenha(m) um dia cheio de alegria, de risos e felicidade... e todos os outros dias sejam assim também... felizes!

Só assim, a olhar para o seu crescimento, para as suas conquistas, nos damos conta como o tempo passa depressa...

Beijinhos grandes e muitas felicidades

Lilly disse...

ups...


desculpa só cá vir hoje.



mas espero que tenha passado um dia espectacular ;)
bjs atrasados.
PARABÉNS!!!!!

Sofia (Doula - Lisboa - Sintra - Portugal) disse...

Muitos Parabéns atrasadossss!!!!
Beijinhos!