quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ventania gigantesca e espuma de volume = a cabelo à teledisco

Bem, hoje pelo Oeste está uma ventania que não se aguenta. Esteve assim toda a noite e pelos vistos o vento forte vai continuar durante o dia...
E vai daí que descobri esta espuma de volume da Nivea (não que a Nivea me patrocine mas porque tem calhado...) que dá um volume enorme ao cabelo!!! Coloco-a com o cabelo húmido e depois seco o cabelo com o secador 'et voilá'! O meu cabelo fica volumoso e airoso, cheio de volume e quase com ar de anúncio a cabelos sendo que não tem a parte de abanar a cabeça dum lado para o outro senão ainda me internavam...
Mas eis que hoje está esta ventania gigantesca e nem preciso de abanar a cabeça e o cabelo para ficar com um ar ainda mais volumoso e de teledisco com uma ventoínha atrás da câmara para fazer o cabelo ficar no ar...
Que maravilha... Hoje sinto-me "à teledisco" quando ando na rua... É ver o cabelo todo pelo ar e cheio de movimentos...
:D

2 comentários:

akombi disse...

acho que o vento é geral em todo o país....bem deves de estar com ar selvagem :D

beijocas

Isabel disse...

Ontem e anteontem esteve imenso vento aqui por Lisboa também.

Eu não gosto nada de vento, e então chuva e vento - ODEIO! :-(

Eu, assim, que chego a casa, agarro-me logo à escova para desembaraçar o cabelo, que com o vento fica todo embaraçado.

Beijocas!