segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aaaaahhhh, com a força toda...!

Tenho dias em que realmente pareço estar "possuída" pois não sei bem de onde vem tanta energia... Será que preciso de tratamento psiquiátrico...?
"Oh pá", aqui estou a trabalhar, 'fresca que nem uma alface', depois de 15 minutos na passadeira, mais uns dez nas 'máquinas' e mais 20 minutos duma aula enérgica e cheia de pesos...
Gosto mesmo é das aulas mas não tenho tempo para as frequentar, paciência... Quem sabe daqui a uns tempos....
Mas o que se passa hoje é que podia estar mais lenta e cansada por ontem ter ido andar de bicicleta mas não. Sinto-me exatamente de forma oposta. Por mim, a esta hora ainda continuava aos saltos, salvo seja, tal é a energia que sinto...
Estarei a ficar biruta, estarei a ficar viciada em exercicío, se é que não estou já... E depois aplico-me ao máximo, busco a perfeição nos exercicíos e não "descanso" enquanto não os faço 'bem'...

Sem comentários: