quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Acho que o meu filho vai ser um bom namorado/marido...

De manhã, ao entrar no carro, o filhote 'aponta' para as minhas pernas.
O que é filho, perguntei eu.
Ao que responde que as minhas pernas estavam diferentes, que tinham uns "desenhos"...
Este meu filho realmente, não lhe escapa nada...
Então não é que reparou que eu estava 'diferente', que é como quem diz, que tinha (e tenho) 'collants' vestidas, que não estou de calças como é usual... Fez um ar maroto, sorriu e não tirava o olhar das minhas pernas.
Bem... pensando melhor no assunto, acho que as "collants" não são assim tão 'exóticas'...
Este meu filho, a continuar assim, vai mesmo ser um bom namorado porque nós mulheres adoramos que reparem em nós quando estamos "diferentes", não é verdade? Principalmente no que à roupa e ao cabelo diz respeito :D

1 comentário:

Isabel disse...

:-) Observador, hein? Vai ser um sucesso juntos da miúdas!
Beijocas grandes!