domingo, 13 de novembro de 2011

Antes da chuva chegar...

Antes da chuva chegar fiz algo que não fazia há imenso tempo...
"A brincar" já passou mais de um mês desde a última vez que tinha ido caminhar depressa e correr com a minha amiga canina...
Entre as idas ao ginásio e as pedaladas, não voltou a "calhar" a irmos passar por estas lindas paisagens já que quando chego do trabalho, é noite 'cerrada' e só nos resta o fim-de-semana que nem sempre rende para tudo...
Hoje levantei-me com vontade e com saudades deste ritual e lá fomos as duas no meio do silêncio e dos misteriosos cenários que nos rodeiam.
Às vezes parece que estou numa terra encantada e que de repente sairá uma fada ou um duende de uma gruta mas, até ver, tal nunca aconteceu ;)
E como há muito não postava uma foto minha, aqui vai disto, sendo que fui correr com a roupa que está na foto mais uma blusa de manga comprida com gorro por cima e ainda um corta vento que me deu calor e que tirei...
Não corri tanto como habitualmente mas também não fiquei preocupada com isso... Os ritmos que tenho feito e ganho no ginásio deixam-me mais tranquila pois sei que lá dou o meu (quase) máximo e que me farto de transpirar e gastar calorias...
Isto hoje foi mais em género passeio e contemplação do silêncio e da natureza que me rodeia.
A árvore cor-de-rosa da Primavera e do Verão deu lugar a uma árvore quase cinzenta e desprovida de flores e folhas que sustentava há uns meses atrás (primeira foto...)...
Assim é a vida e os seus ritmos...
A árvore quase despida que nos meses passados era cor-de-rosa e cheia de folhas e flores...

A subida e descida dos imensos degraus, cheios de lama...

A gruta de que não se sabe se um dia sairá um duende ou uma fada. Também poderá surgir uma bruxa má... ;)

- foto retirada -

1 comentário:

akombi disse...

Momentos mais que bons.