sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apeteceu-me...

No meio de uns abdominais em cima da bola que custam o dobro ou o triplo a fazer, quiçá o quádruplo, numa pausa a meio dos 30 abdominais em cada posição que faço, apeteceu-me relaxar da forma que está nesta foto.
Ninguém me "ensinou" ou disse alguma coisa, foi puramente instintivo e intuitivo.
Apeteceu-me esticar para trás da bola e descer o corpo e a cabeça... Que bem que soube... Por momentos imaginei que era 'de elástico' e que conseguia sair desta posição dando um salto para trás e ficando em pé ou de cócoras mas... não sou capaz de tal coisa...
Após o relaxamento com este alongamento voltei aos abdominais, mais trinta...
E ainda que agora "precise" de 'agitação' nos treinos, começam a apetecer-me exercicíos mais calmos e tranquilos, que puxem pelo corpo, que façam também transpirar mas que, de certa forma, sejam também apaziguadores e relaxantes...

(foto da  net)

Sem comentários: