domingo, 13 de novembro de 2011

Cortei o dedo numa lata...

Pois é, nada de dramático, mas cortei um dedo numa lata quando a estava a abrir... Acontece a muito boa gente que se põe a fazer Feijoadas de Chocos e que utiliza feijão branco previamente cozido e que vem em latas médias...
Acho que nunca tal me tinha acontecido mas desta vez aconteceu e o sangue quase 'jorrou' e eu fiquei tonta porque detesto cortes e tudo o que envolva sangue...
Tive dores e parecia que ia desmaiar e com isto tudo comecei a chorar e deitei-me na cama.
Eis que o filhote vem ter comigo, também a chorar e eu pergunto-lhe porque está a chorar já que a mãe está a chorar por causa das dores do corte...
Responde-me a chorar que tinha pena de mim e aqui não sei se chorei mais por causa das dores e das tonturas provocadas pelo corte se pela cara choramingosa do filhote e da sua expressão ao dizer-me estas palavras...
Abraçámo-nos, expliquei o que se passava, o filhote parou de chorar e segundos depois aparece-me com o termómetro para eu pôr já que estava "doente"... (!!!).
Achei tanta piada ao gesto que depressa a minha choraminguice também passou mas agora tenho um corte no dedo indicador. Argh...

Sem comentários: