sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Duas coisinhas logo de manhã

Acho que é desta que o frio chegou ou então sou eu que tenho pouca roupa vestida... De manhã, ao sairmos de casa, senti pela primeira vez que tinha frio... O vento era quase 'cortante' e apeteceu-me ter mais roupa vestida...
Depois, no meu café habitual da manhã, um senhor que também lá costuma estar todos os dias e assim vamos conhecendo e falando às pessoas com as mesmas rotinas que nós, um senhor com a idade do meu pai, disse "bom dia menina".
Bem, escusado será dizer que o senhor me tirou de cima uns quinze anos... Ao chamar-me de "menina" é como se tivesse tido um efeito rejuvenescedor... Com o avançar da idade chamarem-nos de "menina" é assim quase como um creme anti rugas...
Menina... Onde já vai a menina...

1 comentário:

Sandra e Dinis disse...

lol

Se fosses lá para cima, toda a gente te trata assim, no inicio achava piada, mas depois comecei a achar que era um pouco abusivo, pois toda a gente te trata assim ...

Mas se acontece esporadicamente claro que é bom levar este galanteio.

bjs e bom fds.