quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E vivam as curvas e as manequins dos anos 90...

Os Duran Duran apresentaram o seu último videoclip onde entram várias manequins que fazem parte da minha vida adolescente e de entrada na vida adulta. São algumas das manequins que estavam na berra nos anos 90 e que, pelos vistos, continuam o máximo, lindas e sedutoras e a dar cartas perantes muitas 'meninas' de 20 anos...
Para além de tudo isto, são mulheres curvilíneas, com um aspeto saudável e sem vestígios de anorexia à vista e a maturidade deu-lhes um ar ainda mais confiante.
Gostei muito de as ver e quanto a mim estão todas giríssimas.
É bom ver que nem só de meninas adolescentes vive o mundo do espetáculo e da beleza.
É bom ver que estas manequins da minha idade estão ótimas pois é também assim que me sinto.
É bom ver que são um exemplo inspirador para muitas mulheres que têm "medo" dos 40 (como eu...) e que assim constatam que se pode ser tão bela e muito mais segura aos 40 do que aos 20 anos...
O tempo passa, não há nada a fazer contra isso, mas se pudermos estar bem connosco, com os outros e com a vida, é ainda melhor e a nossa cara e o nosso corpo demonstram tudo o que sentimos...

2 comentários:

akombi disse...

mas tb há o factor dinheiro/fama que dá acesso ás plásticas tratamentos, produtos de beleza e afins que nós comuns mortais não temos acesso :O

Algures no Oeste disse...

AKOMBI: Tens toda a razão mas acho que se nos cuidarmos um bocadinho, também ficamos com bom "ar"...
;)
Beijinhos!