sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A experimentar coisas novas...

Para além de toda a agitação dos exercicíos que costumo fazer, ando a (tentar) aprender coisas que nunca fiz e que dão flexibilidade, força, tonificam e que relaxam (se é que eu consigo tal coisa...).
Vai daí que estou a gostar de fazer exercicíos novos na minha vida como, por exemplo, o que está na fotografia. É bom sentir o corpo a trabalhar, é bom 'obrigá-lo' a equilibrar-se e ir insistindo para se ser flexível e concentrado.
Ando a precisar de calma porque das últimas vezes que medi a tensão estava muito alta mas parece que para além de aprender os exercicíos, tenho que aprender a descontrair e a ter calma já que noto que não o consigo fazer lá muito bem...
Enfim, os exercicíos podem puxar à flexibilidade e tonificação mas fazem transpirar e esforçar na mesma e por isso gosto. Aliás, gosto sempre de aprender coisas novas e de ir insistindo sempre mais e mais...
Às tantas, e em casa, só me apetecia era esticar as pernas ou colocar-me em posições "flexíveis"...
:O
(foto da net)

Sem comentários: