quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hoje bati o meu "recorde pessoal" de corrida seguida na passadeira...

É verdade. Por muitas caminhadas rápidas e corridas que tenha feito ao ar livre e ao longo do tempo, nunca na minha vida tinha corrido tanto de seguida e isso aconteceu hoje.
Foi na passadeira do ginásio, é certo, mas foi a "alta velocidade" e por isso considero este "recorde pessoal" ainda mais satisfatório...
A uma média de 9 Kms/hora corri seguidos 8 minutos...! Ena, viva, palminhas para mim... É o que eu digo. Agora não "já" estou "interessada" em emagrecer. Agora estou interessada em melhorar as minhas prestações nos exercicíos ganhando flexibilidade, força, resistência e tonificando o corpo...
Até aqui andava depressa 1 minuto para aquecer, corria 5 ou 6 minutos, andava depressa mais 1 minuto para beber água e tal, corria mais 3 ou 4, abrandava 30 segundos e corria mais 2 ou 3 minutos.
Hoje os 15 minutos na passadeira foram assim:
- 1 minuto a andar depressa para aquecer,
- 8 minutos a correr,
- 1 minuto para beber água,
- 4 minutos e 30 segundos a correr,
- 30 segundos a andar depressa.
STOP.
:D
Eh pá, estou mesmo contentinha...
(foto da net)

Sem comentários: