sábado, 19 de novembro de 2011

Isto é para um programa de apanhados...?

É o que eu sinto quando assisto a um jogo de futebol do meu filho... Penso sempre se a minha vida está num reality show e se me estão a filmar para ver qual é a minha reação perante algo a que nunca liguei, gostei ou percebi...
Se o meu filho gosta e é feliz a praticar este desporto, ótimo. Agora não me peçam para gritar e ser efusiva enquanto assisto nas bancadas aos jogos de futebol entre crianças de idade tão tenra...
Acho piada ao fenómeno que desconhecia, gosto de ver o meu filho e, é claro, gosto que a sua equipa ganhe mas... não fico assim entusiasmada como algumas mães que para lá vejo aos berros a chamar pelos filhos e a dar palpites sobre as jogadas...
Vai daí que fico quase impávida e serena a assistir, tiro fotografias e pergunto-me se isto não é irónico por eu sempre ter "abominado" o mundo do futebol. É que sem sequer fui uma adolescente 'maluca' por jogadores de futebol e ainda hoje desconheço as regras do jogo...
Realmente não há nada como ser mãe para aprender e, principalmente, para engolir sapos...
:O


- foto retirada -

Sem comentários: