quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais um exercicío novo...

Iniciei o mês com novos exercicíos e este que está na foto é um deles... Ainda sou um pouco desajeitada com as máquinas mas com tempo isto vai lá... Nunca sei bem onde mexer ou que peças colocar ou tirar mas enfim, nada que não se aprenda...
Mais uma vez transpirei que me fartei, principalmente na passadeira. Com o tempo no ginásio a passar, aumenta o tempo em que corro bem como a velocidade... Sabe mesmo bem e se há uns anos me dissessem que eu iria correr numa passadeira eu diria que era impossível...
Transpiro realmente imenso e hoje, uma vez mais, reparei ao espelho que se notam os ossos no 'peito', entre o pescoço e o esterno...
Tudo isto era impensável há dois anos atrás... Impensável perder peso, impensável estar magra, impensável ter força e garra, impensável estar em forma, impensável ter uma vida (quase) desportista...
A vida muda, nós mudamos e a vida também nos muda a nós...
E hoje era um daqueles dias em que saía do ginásio e ia pedalar até mais não... Tenho saudades da minha bike e de andar no meio de trilhos isolados e difíceis...

(foto da net)

Sem comentários: