terça-feira, 29 de novembro de 2011

Não me ocorre nada para escrever...

Trabalho, muito.
Vinte minutos na passadeira, dos quais corri mais ou menos quinze/dezasseis e andei depressa quatro ou cinco: mais ou menos quase 200 calorias gastas.
Vinte e cinco minutos de Cycling: não faço ideia de quantas calorias gastei mas lá que gastei quase todos os líquidos que o meu corpo tem (ou tinha), devo ter gasto porque toda eu escorria em suor.
Desde a nuca até à ponta dos pés, acho que  não escapou nada onde não escorresse suor... Cabelo encharcado (blharc realmente), cara, peito e braços brilhantes graças à transpiração e às gotas de água que escorriam (blherc de facto), fora a roupa ultra molhada por todo o lado (bah, mas que coisa, realmente...!).
Isto fez com chegasse ao trabalho com um ar "esgazeado" e com as pernas doridas, o que quer dizer que devo estar a fazer 'bem' os exercicíos...
Cinco minutos de abdominais...
E é isto. Até ver é isto e não me ocorre mais nada de profundo para aqui colocar...

2 comentários:

akombi disse...

Isso é que é energia. Ando a mentalizar-me para começar a fazer exercicio pela saúde mas não passo disso, a mentalização lol

Carla Isabel disse...

era isso que eu precisava!