quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não sei quanto tempo mais vou aguentar...

Não sei quanto tempo mais vou "aguentar" fazer só bocadinhos de aulas no ginásio...
Realmente, em relação à minha vida, dá-me mais jeito ir à hora de almoço mas isso limita um pouco, nomeadamente no que à frequência de aulas diz respeito.
Isto era ótimo se eu fosse de ficar no meu cantinho a fazer exercicíos de forma 'solitária' e se não gostasse de ritmos mais frenéticos, de movimentar o corpo de forma diferente, de estar sempre a tentar superar-me, de música aos berros...
O que acontece é que as aulas são muito mais dinâmicas do que estar a fazer um plano de exercicíos mais 'monocórdicos' ainda que sejam também bons.
O que se passa é que já ganhei um ritmo tal e uma energia tal que não fico "satisfeita" com 20 ou 25 minutos de uma aula... É como se recuasse no tempo em que fazia duas aulas seguidas de step e aeróbica com o maior dos gozos...
Gostava mesmo de poder fazer as aulas completas para gastar quase tudo o que posso dar em termos de exercicío físico, para aprender novos exercicíos, para obrigar o meu corpo a trabalhar no que não está habituado...
Enfim... Por agora não consigo conciliar a minha vida pessoal com os horários das aulas pelo que terei que continuar a ir à hora de almoço, e assim o exercicío começa antes de chegar ao ginásio já que ando sempre a correr dum lado para o outro e resta-me mexer e fazer o que posso que é melhor do que nada...

1 comentário:

Cris disse...

E eu gostava de ter metade dessa tua genica eheh

Beijocas.