terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nem sei de qual gosto mais...

De tanto uso os meus ténnis estão a ficar "gastos" e vai daí que preciso de encontrar outros...
Estou para aqui cheia de dúvidas e estes das fotos enchem-me as medidas mas nem sei quais escolher... Gosto de todos mas assim para algo excêntrico os últimos seriam uma boa aquisição. O problema é que depois este estilo e estas cores "passam de moda"... Sendo assim vou conter-me e comprar uns ténnis mais 'normais' para ver se duram mais tempo.
Bem, tendo em conta o uso que lhes dou, não sei se durarão assim muito tempo...
Hoje estive novamente 20 minutos na passadeira e soube mesmo bem... Saí dos exercicíos pronta a ser torcida tal era a quantidade de transpiração que tinha no corpo...







2 comentários:

akombi disse...

Realmente são mto giros, e o conortáveis, imagino eu que acho a marca NIKE mto confortável, gosto bastante dos 3 últimos mas um pouco limitativos paa combinar com a roupa, acho os brancos mais joviais.

Cris disse...

Eu ficava-me logo pelos primeiros :-)

Boa escolha!

Beijinhos.