quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O meu cabelo está assim, deverá ficar como o da Jennifer...

Ando cá a pensar que preciso dum corte no cabelo que está muito grande por esta altura ainda que esteja giro... É bom estar comprido porque gosto e porque assim o consigo "apanhar" na totalidade, o que dá jeito a fazer exercicío...
No entanto, anda a apetecer-me mudar e quando vi este penteado da Jennifer Aniston achei que era o ideal para a minha pessoa... Mas depois contenho-me porque tenho receio que fique demasiado curto e porque me parece que assim não conseguiria fazer um "rabo de cavalo"...
E como o cabelo está realmente a ficar grande, até parece que me custaria a cortá-lo para ficar assim ainda que ache o penteado giro...
:O




- foto retirada -

1 comentário:

Isabel disse...

Eu acho que apesar da desvantagem de não conseguires apanhar o cabelo, te ia ficar muito bem!

Beijos grandes!