domingo, 20 de novembro de 2011

Oficialmente aberta a época de Inverno na Bicicleta...

Bem, hoje já tive que pedalar equipada com as roupas de Inverno: as luvas, a blusa e as calças de ciclismo de Inverno... Está realmente mais frio e assim fico muito mais aconhegada e confortável.
Pedalei apenas durante uma hora porque o tempo já não era muito tendo em conta que o Sol vai embora mais cedo...
Seja como for, foi bom levar com o vento frio na cara e respirar ar puro.
E ainda tive direito a ouvir algo agradável dum grupo de onde pensei que viriam "bocas foleiras" (estes nossos juízos de valor antecipados às vezes enganam-nos...). Quando passei alguém disse: "É sempre bonito ver uma senhora a fazer ciclismo...".
Ok, lá isso é mas também não é muito "normal". Por mim falo que raramente ou nunca vejo mulheres a pedalar, pelo menos todas equipadas e já um ar semi "neird" de quem faz ciclismo e/ou BTT com alguma prática...


- foto retirada -

2 comentários:

akombi disse...

por aqui há uma mulher assim da nossa idade, "loiraça", e com um corpo super saudável, que todas as tardes, faça chuva ou sol lá nada na sua BTT, lá vai de phones nos ouvidos a cantarolar, equipada, uiii que equipamento nos dias de calor....ainda em Outubro naqueles dias de 35º andava de calções super curttos e ( imagina) um sutien de bikini daqueles que de costas parece que não tem nada, e ela super bronzeada.....agora nem imaginas os olhares de quem passa por ela....o meu marido, e o rapz que trabalha connosco, têm a teoria de que ela anda ao "ataque"....juízos de valores daquilo que achamos como aparência.

Mas uma coisa é certa admiro a sua coragem, e o seu físico.....e talvez a sua vida, é que para quem anda no inicio da tarde de BTT que vida terá? Hummmmm.

Algures no Oeste disse...

Pois, eu só ando quando posso. No caso fui andar de tarde porque o meu marido tinha ido andar de manhã...
E como já referi há uns tempos atrás, acho pouco prudente andar de bicicleta e com fones... :S
Beijinhos.