segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quando penso em cortar o cabelo deparo-me com estes cabelões da outra Jennifer...

Eu devo ter tendência para gostar dos cabelos das "Jennifers"...
Pois se andava a tentar inspirar-me num corte de cabelo da Jennifer Aniston para cortar o meu cabelo e ficar mais prático, eis que me deparo com estes penteados e este volume de cabelo da Jennifer mas da Lopez... Estas fotos são ilustrativas pois os penteados são mais visíveis no videoclip da sua última música que, só por acaso, adoro...
E é claro que a minha vida não é passada num videoclip nem tenho ventoínhas atrás de mim para ficar com os cabelos no ar mas como sempre preferi cabelos longos, agora estou mesmo cheia de dúvidas...
Acho que acabarei por cortar porque neste momento o cabelo já me está a dar muito trabalho por causa do volume e do comprimento mas enquanto não o corto, vai saltitando do alto do rabo de cavalo que faço para fazer exercicío físico...
:O


2 comentários:

akombi disse...

Engraçado tb ando com vontade de cortar o cabelo mais ou menos por baixo das orelhas, já tenho o cabelo mto comprido, está por baixo dos ombros e está a ficar com volume, deve de ser da idade lol pq sempre o tive bem liso e quase sem volume, resultado ando sempre de rabo de cavalo e por vezes com carrapito ( totiço, ou lá como se chama).

Cris disse...

Acho que depende do que te fica melhor e do que gostas mais.

A mim, pessoalmente, não fica bem o cabelo muito comprido - o da Aniston é perfeito para mim e, acrescentando franja, que tenho embora não curta, o corte é igual :-) Gosto assim ripado.

Mas, às vezes, também faz bem mudar :-)

Beijocas.