quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Recebi uma sms...

E não era preciso porque não me esqueci mas esta sms veio como que alertar e a incentivar a que eu não falte à dádiva de sangue que vai decorrer neste fim-de-semana, no concelho onde moro...
Desde a primeira vez em que doei sangue que memorizei o dia da próxima colheita e aprendi que apesar de ficar sempre 'transtornada' quando faço análises ou vejo muito sangue, afinal consigo ser dadora e aguentar-me... Sempre o quis fazer mas quando tinha peso a mais nunca calhou a acontecer...
Assim sendo já sei que no fim-de-semana vou ficar como que "azamboada" após a colheita mas, na verdade, até é uma boa sensação... E não custa nada...


1 comentário:

Cristina disse...

Sempre fui dadora de sangue, até deixarem de fazer recolha no hospital, depois nascerem os meus filhos e desleixei-me. Mas é uma coisa que não custa e quero ver se recomeço.
Bjos