domingo, 4 de dezembro de 2011

Já estou a ficar doente...

Já estou a ficar semi doente com a falta da minha dose cavalar de exercicío... Num fim-de-semana cheio de coisas para fazer, só houve tempo para uma breve caminhada noturna com a minha amiga canina, o que rendeu cerca de 3 quilómetros num ritmo (muito) pouco intenso...
De resto, nada de corridas no parque, nada de pedaladas por esse mato fora nem idas ao ginásio.
E agora que estou a chegar ao fim de Domingo sinto assim uma espécie de vazio e de falta de "qualquer coisa"... Não sei há quantos fins-de-semana não fazia exercicío...
Ainda por cima fartei-me de comer o que não devia e ingeri muitas calorias... Desde 'fast food' a sobremesas duvidosas e a bolos feitos por mim, comi de tudo um pouco... E esta mistura explosiva de comida calórica e falta de exercicío está a deixar-me "doente", mesmo sabendo que na semana que passou fiz cerca de 230 minutos de exercicío físico e que na semana que vai começar também me irei mexer (bastante)...
Ah, e o Natal já chegou cá a casa. 'Finalmente' fizémos a árvore de Natal e o filhote rejubilou e reparou logo em algo que estava em falta na árvore: chocolatinhos de Natal... E tem toda a razão...
E enquanto escrevo isto estou cheia de calores e de chinelos sem meias (!). A lareira está mais que quente e daqui a pouco estamos todos de manga curta cá por casa...

Sem comentários: