terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E hoje foi isto...

Que bem que sabe...
Não consigo explicar a sensação de bem estar que tenho e sinto durante e após o exercicío, principalmente quando são atividades de 'alto' impacto, mais intensas e agitadas, tipo ir quase aos limites e querer sempre mais, nunca ficar 'satisfeita' e sentir um imenso prazer no que se faz...
Vai daí que hoje foi mais ou menos isto:

16 mns na passadeira dos quais corri para aí dez e andei muito depressa seis...

Sem palavras, cada vez gosto mais de fazer Cycling pelo esforço, pela dificuldade, pelo desafio, por tudo... Só vejo é a transpiração a cair-me pela cabeça e pela cara abaixo, sendo que o resto do corpo fica completamente molhado ensopado...

Nem sei quantos abdominais destes fiz mas foram, à vontade, para aí mais de 40... e não é que não me custam nada a fazer...

A Prancha. Este é para mim "o" exercicío que marca toda uma viragem na postura e na minha vida 'física'.
Quando cheguei ao ginásio, depois de muitos anos parada e com muito peso a mais, não conseguia fazer este exercicío, nem pensar! Não conseguia levantar o rabo do chão...! E na altura fiquei fula da vida comigo mesma... E agora faço este exercicío sem qualquer problema ou dificuldade... E tudo porque não desisti nem me resignei...

Sem comentários: