sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Já está...!

Mais coisa, menos coisa, sendo que a cor é diferente desta, sempre foi um bom dia para cortar o cabelo. Pensei que me fosse "doer" mais mas afinal sinto-me muito leve e 'airosa' e o cabelo ficou com muito mais volume...
Quando vi o pedação de cabelo no chão pensei agarrar-me a ele mas depois pensei que era ridículo estar a agarrar-me a coisas tão pouco importantes como um pedaço(ão) de cabelo(ão) no chão...
Já fiz tantas mudanças na minha vida que mais um bocadinho numa pequena coisa em mim é quase nada...
E depois ando com um espírito muito mais aberto do que o que tinha, falo muito mais do que falava e com mais pessoas nos mais variados sítios...
Não há nada na vida como aproveitá-la e experimentar coisas novas.
Bolas, se já mudei de localidade, de concelho, de distrito, de casa, de trabalho, de corpo, de amigos e conhecidos, o que é que é um corte no cabelo...?!
Népia, nériens, rien de rien, nothing at all!
É como hoje no ginásio, acho que vou experimentar uma aula nova que nunca fiz/experimentei... Assim tenha tempo para isso...!

1 comentário:

Elsa disse...

ei, e a foto pá? :p