domingo, 29 de janeiro de 2012

Passaste no Pólo Norte, mãe?

Pergunta o meu filho enquanto vê as imagens, via satélite (como no Google Earth) do percurso que fiz de Bicicleta...
Do que ele se lembra e eu comecei a rir com a sua imaginação e a associação de ideias que fez por parte do percurso aparecer em "branco". Ainda lhe disse que era bem pensado e que teria a sua graça colocar uma bandeirinha no Pólo Norte mas não vislumbro que tal vá acontecer...
Lá lhe expliquei que era a areia da praia e que por isso aparecia algo branco. Ainda retorquiu que a areia não era branca mas isso dava para uma palestra...
Ainda quando saí para ir pedalar começou também a dizer que queria ir comigo e eu disse-lhe que agora não podia ser porque a mãe ia muito depressa.
Depressa acrescentei que não precisava de se preocupar porque daqui a uns 15/20 anos a conversa seria outra... Vai ser ele a sair para pedalar e eu já quase velha e caquética a 'pedir' para ele me levar comigo e aí ele dirá que vai muito depressa e que eu não o conseguirei acompanhar ;)
É assim a vida...

Sem comentários: