segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Por incrível que pareça...

Afinal ontem à tarde acabei por não ir correr nem pedalar. Estava cinzento, chuviscava de vez em quando e estava frio e acho que pela primeira vez me "rendi" ao "não me apetecer trocar de roupa" por causa do tempo e fiquei por casa...
Para além do tempo, tinha uma réstia de dores no meu corpo da aula que fiz na sexta-feira... Acho sempre que faço muito exercicío e tal mas, quando experimento alguma aula nova, fico 'dorida' e desta vez estava mesmo com dores nas pernas e nos abdominais...
Ainda assim fui caminhar com a minha amiga canina depois do jantar mas foi algo rápido e curto...
E por tudo isto decidi dar algum descanso ao meu corpo porque atleta não sou, já vou a caminho dos 40, e na semana que passou, começando em Domingo passado em que pedalei 40 kms em 2h20, fui todos os dias da semana ao ginásio...
Tenho também 'receio' que o meu corpo se habitue demasiado a tanto exercicío e depois há um dia ou uma semana em que não o posso fazer e há logo um 'ressentimento' qualquer, tanto na parte física como na psicológica...
Enfim... Mas uma nova semana começa... Vamos ver com que exercicíos...

Sem comentários: