segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tenho (tantas) outras coisas para postar e tal mas...

Só me ocorre dizer que hoje parece que temos vários motivos para celebrar, logo no início do ano, o que até é bom para quem não fez desejos especiais quando soaram as doze badaladas para entrarmos em 2012.
Para começar, o pai lá de casa faz anos hoje, o que só por si é motivo de celebração. A parte chata é que estão todos em casa, pai e filhos (o filhote e o mano) e eu vim trabalhar...
Depois ainda não estou bem em mim... Para quem não sabe, a nossa mudança para o Oeste ainda não estava considerada como "efetiva", definitiva e outras palavras terminadas em "iva" que não aumentaram de percentagem...
Isto prendia-se essencialmente com o meu trabalho pois persistia ainda a dúvida de ter que voltar a ir trabalhar para Lisboa... Nestes dois anos e meio em que nos mudámos para o Oeste, esta hipótese tem sido sempre uma "dor de cabeça" porque a incerteza de não saber o que me esperava no final de cada ano deixava-me sempre angustiada, agoniada e outras palavras acabadas em "ada"...
E agora, no meio de tanta m**** de cortes e contenções no Orçamento de Estado para 2012, surgem as boas notícias para mim e para os trabalhadores que se encontram na mesma situação... Vou poder ficar a trabalhar no sítio onde estou...! A ideia de voltar para Lisboa é cada vez mais longínqua e, consequentemente, a nossa mudança para o Oeste vai ficando cada vez mais consolidada e com menos dúvidas, o que tem uma série de implicações pessoais...
Viva, yuppiee!!! Acho que ainda não estou bem em mim... Agora sei com o que conto e até ao dia 31/12 não sabia ainda bem com o que contava. Se ficava ou se ia embora...
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

2 comentários:

Carla disse...

Olá!!

Fico feliz por ti. O que eu gostava de poder fazer uma mudança dessas, e sobretudo conseguir habituar-me a tal...

Fico muito feliz por ti.

Beijos e um bom ano de 2012.

Elsa disse...

parabéns!!! :D