sábado, 11 de fevereiro de 2012

Faltava mesmo ainda qualquer coisa...

Afinal faltava mesmo qualquer coisa à minha Lista Semanal de Exercicíos... Para fechar a semana em beleza, nada melhor do que uma frenética aula de Cycling de quase uma hora... A aula pode ser mais que intensa, difícil e, estou a repetir-me, frenética mas no fim fica uma sensação de paz e de tranquilidade que não consigo explicar...
A intensidade foi muito forte, houve uma altura em que parece que estava quase a sentir o meu corpo, o meu coração e os meus pulmões no limite mas não me doeu nada pelo que continuei, superei-me a mim mesma, concentrei-me só e apenas no exercicío e sinto que estive num dos meus limites... E no fim... no fim sabe mesmo bem...
É muito importante concentrarmo-nos no que estamos a fazer... Naquela altura 'limite' esvaziei realmente a minha mente de tudo e foquei-me apenas no exercicío, na intensidade mais que difícil e consegui superar e não desistir... Nem sei quantas calorias gastei mas de certeza que foram mais que muitas a ver pela transpiração intensa que tive...
Entretanto, outro assunto 'diferente' que é o de me voltarem a chamar "magrinha"... Pode parecer que me estou a fazer de parva ou de pretensiosa mas não... É que não estou mesmo habituada a esse adjetivo pelo que quando se referem a mim como magrinha confesso que fico supresa mas ao mesmo tempo feliz...
Foi uma batalha muito grande conseguir perder o peso a mais que tinha e agora que ganhei um imenso prazer em fazer exercicío, custa-me só de pensar que poderia voltar ao mesmo...

(foto da net)

Sem comentários: