sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lista semanal dos exercicíos mas acho que ainda falta qualquer coisa...

É que hoje (ainda) não fui ao ginásio e não sei se irei ao fim do dia mas acho que sim porque já lhe estou a sentir a falta ainda que por vezes me pergunte se não estarei a exagerar... Mas a verdade é que faço exercicío por prazer e porque me apetece e não por obrigação...
De qualquer forma, nesta semana foi assim:
- Resto da semana, a saber:
* 25 minutos na passadeira + 25 minutos duma aula de Body Pump,
* 20 minutos na passadeira + 25 minutos de Cycling,
* 20 minutos na passadeira + 10 minutos de Abdominais + 50 minutos de Cycling,
* 45 minutos de Body Balance,
* e hoje?... Faltam os exercicíos de hoje mas, de qualquer forma, desde Domingo isto dá cerca de 340 minutos de exercicío numa (quase) semana...
É que gosto mesmo disto e agora, eu que tive uma vida passada ultra sedentária e comilona, faz-me cá uma confusão quando não se pratica exercicío... É que quando há vontade, por  muito difícil que a vida seja, há sempre um espacinho onde encaixar o exercicío, o mexer...
(foto da net)

2 comentários:

Cristina disse...

Ai, minha nossa! Eu continuo a tentar motivar-me como toda essa tua energia. Que inveja!
Bjos e bom fim de semana :)

Elsa disse...

daqui nada isso já ultrapassa o saudável ufa, até me canso só de ler :)