sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não fosse o filhote e o Carnaval...

E o Carnaval este ano passaria-me completamente ao lado até porque trabalho no dito dia...
Vai daí que ontem o filhote foi mascarado para a escolinha. Levei um Pirata com espada e uma argola na orelha e pinturas na cara. De repente ao ver o meu filho 'barbudo' parecia já muito mais velho do que é e achei piada...
Chegou a casa e não se queria despir mas... lá teve que ser...
Hoje é o desfile da escola com a máscara feita lá e estou mais que curiosa apesar de saber qual é o tema...
Vai ser uma tarde diferente e espero assim descansar um pouco e abrandar o ritmo ao acompanhar o desfile, tirar fotos e ser das poucas mães que atira serpentinas e confetes...
E não levar bisnagas e balões de água é uma 'sorte' que eu sempre fui semi marota no Carnaval (não, nunca atirei ovos nem farinha, essa parte sempre detestei mas água...) mas agora como sou uma adulta mãe e dona de casa não me posso "prestar" a estas coisas...
Mas... sim, à hora de almoço creio que irei ao ginásio...

Sem comentários: