quinta-feira, 29 de março de 2012

Algo vai mal no meu reino quando...

Quando faço uma aula de Cycling, corro literalmente dez minutos na passadeira e faço mais uns outros dez minutos de abdominais e no fim disto tudo não me sinto "feliz" nem contentinha. Ontem foi como se a endorfina não se tivesse soltado ou não fosse suficiente. Não me 'cansei' tanto no Cycling, não transpirei tanto como de costume e no final foi como se estivesse pronta para outra (aula)...
Ou isto tem a ver com o meu humor que ultimamente não anda em alta ou então foi porque fiz BTT durante três dias muito próximos no tempo e como isso foi muito intenso, talvez a aula de Cycling não tenha sido suficiente para "cobrir" as pedaladas no meio do mato e a adrenalina inerente a quem tem tantos obstáculos naturais (declives, subidas ingremes e inclinadas, pedras, areia, troncos e por aí fora...) para contornar com a bicicleta sem cair e a ter que a agarrar com "balls"...
Sinto-me... a ficar pseudo bruta no que ao desporto diz respeito... Ainda bem que está para breve a minha experimentação 'a sério' com as aulas de Body Combat... Queres ver que deixei-me de medos e de ser "coisinha" e agora quero é mesmo 'soltar-me' 'naquilo'...
:|

Sem comentários: