sábado, 31 de março de 2012

Avaliação física e... Cycling... what else...?

E para acabar a semana, nada melhor do que uma avaliação física que já não fazia há dois meses... Não há assim grandes novidades porque está tudo na mesma: peso, massa magra, massa gorda, e até a tensão que continua alta. Das duas vezes em que foi medida estava 17/10 o que é deveras alto, tal como das vezes anteriores... Se calhar sou hipertensa e não sei ou então a minha vida anda num stress tão grande que a tensão acaba por estar sempre elevada...
Bem, a menos apenas dois centímetros que perdi na anca.
E assim se vê como o meu corpo e o meu metabolismo se mantêm na mesma pois faço imenso exercicío físico, como normalmente e sem exageros, e não perco peso. O peso chegou a um ponto em que estabilizou o que só me leva a crer que se parar com o exercicío físico que é ver-me a engordar...
Assim sendo, mantém-se o mesmo plano que é tonificar e ganhar força porque não quero emagrecer mais e porque prefiro as aulas a treinar sózinha pelo ginásio fora...
Vai daí que depois da avaliação física "marchou" uma aula de Cycling que soube pela vida e em que estive quase no limite da força, tal era a carga que coloquei num determinado ponto... E ontem sim, transpirei que me fartei...

(imagem da net)




Sem comentários: