segunda-feira, 19 de março de 2012

Baralhação na remodelação do plano de aulas no ginásio...

Como é sabido, ando um pouco 'farta' de não conseguir fazer as aulas completas à hora de almoço. Se é para correr na passadeira durante meia hora, antes do início duma aula, prefiro fazê-lo ao ar livre e chateia-me estar ali assim, sempre no mesmo sítio... Contudo, o meu horário de trabalho e das aulas, não me permite que à hora de almoço consiga realmente fazer tudo...
Vai daí que numa tentativa de remodelar o meu plano de aulas, uma vez que é certo que ao fim da tarde vou duas vezes por semana fazer Cycling, estava a tentar numa conversa via Facebook, chegar a um 'consenso' com o pai cá de casa quanto a horários e aulas. A outra aula que eu gostava de fazer, para não ser só Cycling e para me dar outras 'capacidades', era o Body Pump. E vai daí que o diálogo foi este:

- não, à 2ª só faço 20/25 mns de body pump com grande pena minha.

- o body pum é às 3ªs e 5ªs às 19h30,

- só se fizesse cycling à 2ª, pump à 5ª e cycling à 6ª,

- ou cycling à 2ª, 4ª e pump à 5ª,

- o ideal era o pump à 3ª mas por causa do treino de futebol do menino não dá,

- tipo pump à 3ª,e cycling à 4ª e à 6ª,

- já estou baralhada!
E não é que já estou mesmo baralhada e sem saber o que fazer!!! E estou só a rir com este 'diálogo' sobre Cycling e Pump!!! É que a palavra "PUMP" também tem a sua graça...
:D


Sem comentários: