sexta-feira, 23 de março de 2012

E agora...

Isto é o que, por vezes, costumo comer mesmo antes de uma aula de Cycling ao fim do dia. Lancho o meu lanche 'normal' mas depois vou até ao sítio onde costumo ir beber um café e comer um bolinho mas um bolinho em miniatura... Adoro os "mil folhas" e rejubilo enquanto trinco este bolo em versão mini. São só vantagens: é pequenino, tem muito menos calorias e é muito mais barato. Por norma custa entre vinte a trinta cêntimos mas o melhor mesmo é não causar tanto impacto em termos de consumos calóricos ;)
E hoje, dia em que costumo beber este café e comer esta miniatura, estou para aqui cheia de dúvidas.
Os meus pais estão a chegar e eu não sei se hei-de ir à aula de Cycling que é ao serão. Eles não se importam que eu vá, eu é que estou a pensar que estou tão pouco tempo com eles que já não sei bem o que faça... Também posso sair do trabalho, ir a casa, estar um bocadinho com eles e saio só para fazer a aula. Também é só uma 'ausência' de uma hora e meia... E eles estariam com o neto e isso é muito importante para eles...
E eu adooorrrooo fazer estas aulas, como já deu para perceber... E também se ando a pagar para poder ir ao serão, acho que devo aproveitar e não andar só a fazer meias aulas à hora de almoço...
Ou isto já parece uma "doença" tal é o vicío... É que também pensei que poderia ir correr, ao fim da tarde, ao pé de casa para não estar tão 'ausente'...
:D

1 comentário:

Elsa disse...

vai!! :)
epá e essa foto... fogo que me apetece comer isso.... ai! :p