quinta-feira, 15 de março de 2012

É incrível mas...

Mas não me apeteceu ir ao ginásio à hora de almoço... É que ultimamente, ainda que goste desta aula, parece que venho de lá sempre semi deprimida... Suponho que isso aconteça por ser uma aula mais calma e, pelo menos neste momento, não estou muito para aí virada...
Apesar de gostar dos exercicíos durante a aula que trabalham o equilíbrio e a força, angustia-me a calma e o relaxamento no final e para vir de lá com uma espécie de neura, prefiro nem ir...
Neste momento assumo que prefiro e que me fazem sentir bem exercicíos mais agitados e intensos. Parece que isto é preciso é ir experimentando várias aulas e que o tempo passe para percebermos o que verdadeiramente nos interessa e faz sentir bem...
Por isso, ainda que goste muito do Body Balance acho que o vou trocar, à hora de almoço, pelo Body Pump. Pelo menos transpiro imenso também (nunca não tanto como no Cycling mas enfim...) e sempre são exercicíos que também tonificam e dão força...
E depois também tenho saudades de ir correr e caminhar com a minha amiga canina ao ar livre e agora que os dias estão a ficar maiores isso já vai ser possível novamente... Recordo que no ano passado o ginásio onde andava fechou precisamente em Março e que treinei, entre Abril e Setembro inclusivé, sempre sózinha e ao ar livre, alternando entre corridas e caminhadas com a minha cadela e a bicicleta. E consegui manter o peso e, acima de tudo, mantive-me em forma sendo a minha própria treinadora...

(imagem da net)

2 comentários:

Soltas as Palavras disse...

Olá boa tarde!
Encontrei o seu blog por acaso quando procurava imagens de cycling, facto é que já estive aqui a ler bastante do seu blog e gostei imenso de aqui estar. Devo dizer que também começei a praticar cycling há mais ou menos 2 semanas e estou a adorar. Com a minha gravidez fiquei com mais 10 kilos que o normal e então resolvi inscrever-me no ginásio. Aconselharam-me esta modalidade pois disseram-me que iria dar resultado eu espero bem que sim, pois estou a adorar. Vou ser uma visitante assidua do seu blog. Eu também tenho um se quiser visitar é : http://wwwsoltaspalavras.blogspot.com/

Vera, a Loira disse...

Sem dúvida que o Body Pump é muito mais a minha prais, também. Detesto estar em aulas meia parada, fico mesmo deprimida e depois já não me apetece fazer a aula seguinte.