terça-feira, 13 de março de 2012

A endorfina... Hoje não se soltou...

Isto hoje deve estar mesmo "mal" pois que até a minha ida ao ginásio "não correu bem".
Ainda que tivesse feito tudo com intensidade (27 minutos na passadeira, dos quais corri para aí uns dez e os restantes minutos foram feitos a andar depressa e com a passadeira elevada até aos 8% - fartei-me de transpirar, fiz mais de 3 kms e gastei cerca de 260 calorias...), incluindo também parte duma aula de Cycling que me fez escorrer, vim de lá semi angustiada.
Não consigo explicar porque não estou 'feliz', será que as endorfinas não se soltaram hoje ou será que foi da música que não puxava muito por mim ou será que me senti um pouco cansada ou será que me chateia interromper a aula a meio para me vir embora e que por isso já a inicio com um sentimento diferente de quando vou fazer as aulas inteiras...
Deve ser disso, de não fazer as aulas inteiras à hora de almoço, isto começa agora a chatear-me! Ainda por cima, devo ser das pessoas mais assíduas, certas e dedicadas que lá anda. Existem mais três ou quatro pessoas assim, o 'resto' vai variando...
É que para andar e correr na passadeira, vou mas é andar e correr para o parque perto de casa, sempre apanho sol, estou ao ar livre, posso levar a minha amiga canina e ganho outras resistências...
É que o que gosto no ginásio, é mesmo das aulas porque essas não as tenho sozinha, certo...?
Ou será que dei por mim a pensar na minha bicicleta e nas pedaladas no meio do mato que me fazem sentir livre e selvagem.
Ou será que é do guaraná de que não gosto...!
Argh... Que dia mais xéxé...

Sem comentários: