quarta-feira, 14 de março de 2012

Fim de tarde em imagens...

Primeiro, algo que eu não comia "há anos"... Senti mesmo que estava a cometer um 'crime' ao ir à máquina de snacks e retirar uma fatia de salame de chocolate... Nem trazia a indicação das calorias e, na verdade, é melhor nem saber... Soube-me tão bem mas ao mesmo tempo fiquei cheia de sentimentos de culpa pelo que parecia que estava a cometer um pecado enorme...
:D


Depois seguiu-se uma intensa e completa aula de Cycling. Transpirei que me fartei, pedalei de forma intensa ao ritmo da música e, acima de tudo, fiz a aula inteira e isso é mesmo muito importante para mim... Saio de lá renovada e nem sei quantas calorias gasto...
Só vejo o suor a escorrer-me da cabeça, na cara e pelos braços abaixo, fora a roupa que fica encharcada. É mesmo como se fosse uma descarga do 'stress' do dia à dia...


E por fim uns abdominais, que como já tenho referido por aqui, são os exercicíos que menos me custam a fazer. Saem com naturalidade e faço-os mesmo bem...
E assim foi o meu fim de tarde... Doce e transpirado...

1 comentário:

Sandra e Dinis disse...

Agora deste-me uma ideia :)

Bjs