sexta-feira, 2 de março de 2012

Fui ao cabeleireiro à hora de almoço...

E assim o meu cabelo está todo bonitinho, penteadinho e arrumadinho. Contudo, mais loguinho vou "estragá-lo" todo com a água que vai escorrer da minha cabeça na aula de Cycling que irei fazer de forma frenética, ou pelo menos assim o espero.
A pirosice do cabelo arranjado não suplanta o prazer duma aula de Cycling e por isso não quero saber se vai ficar suado, machucado e com um ar desarrumado porque a endorfina que advém da aula sobrepõe-se a qualquer penteado. E, para além disso, o cabelo lava-se outra vez e está pronto para outra...
Reparo agora que estou a começar a 'ressacar' antecipadamente porque neste fim-de-semana não vai dar para pedalar.
Reparo agora que a primeira vez que (re)andei de bicicleta foi a meio do meu processo de emagrecimento e que o objetivo era perder peso.
Nessa primeira vez pedalei 14 quilómetros e continuei sempre a pedalar pensando no emagrecimento que o andar de bicicleta me ia proporcionar... E proporcionou... Mas as "coisas" evoluíram e depressa se tornou um vicío...

Sem comentários: